As garantias são dadas pelos fabricantes a partir da data da compra, e variam de produto para produto em caso de defeitos de fabricação não se estendendo ao mau uso como instalação errônea, quedas, ligações em voltagem erradas, violação de selos de garantia ou lacres. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Os prazos para devoluções e/ou cancelamento no caso de compras on-line são de até 7 dias corridos para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito. A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito a restituição integral do valor pago. O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal-uso, o custo do envio será por parte do comprador. Todas as formas de pagamento são administradas pela Yapay, o seu reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento: 1) através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito); outras formas de pagamento efetuado como boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica), terá que entrar em contato com a Yapay para realizar o pedido de devolução do dinheiro pago.

No caso de troca, devoluções e/ou cancelamento o produto deve ser devolvido em sua embalagem original devidamente acondicionado e em perfeito estado, para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento. O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc) sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, o custo será por parte do comprador. Para fazer a solicitação da troca você precisa entrar em contato com a gente através do telefone (16) 3307-3931, WhatsApp (16) 99291-4446 ou e-mail atendimento@megabelezaprofissional.com.br