Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique no produto desejado para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita ‘Finalizar’ que você estará concluindo sua compra. Informamos que em todas as nossa vendas são emitidas Notas Fiscais.
3) Entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, e retirada grátis em nossa loja física. Na opção dos Correios você pode optar pelo Sedex ou Encomenda Simples, sendo que o Sedex é muito mais ágil logo, recomendamos essa escolha para receber seu produto mais rapidamente.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (em até 10 vezes sem juros - verifique o valor mínimo da parcela), cartão de débito, débito on-line, transferência on-line, boleto bancário e PIX.
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.
Segurança
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não seja o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Faça sua compra tranquilamente. Para proteger seus dados, contamos com sistemas de segurança como:
- Criptografia (SSL)
- Certificado do Site Blindado;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão (Yapay).
Garantia, Trocas e Devoluções
As garantias são dadas pelos fabricantes a partir da data da compra, e variam de produto para produto em caso de defeitos de fabricação não se estendendo ao mau uso como instalação errônea, quedas, ligações em voltagem erradas, violação de selos de garantia ou lacres. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os prazos para devoluções e/ou cancelamento no caso de compras on-line são de até 7 dias corridos para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, mesmo não tendo defeito. A devolução dentro deste prazo, dá ao comprador o direito a restituição integral do valor pago. O produto necessita ser restituído em igual quantidade e dentro das características com que foi fornecido, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal-uso, o custo do envio será por parte do comprador. Todas as formas de pagamento são administradas pela Yapay, o seu reembolso será realizado pelo mesmo meio de pagamento: 1) através de cartão de crédito utilizado na compra (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito); outras formas de pagamento efetuado como boleto bancário, depósito em conta corrente ou transferência eletrônica), terá que entrar em contato com a Yapay para realizar o pedido de devolução do dinheiro pago.
No caso de troca, devoluções e/ou cancelamento o produto deve ser devolvido em sua embalagem original devidamente acondicionado e em perfeito estado, para que eventuais danos físicos não anulem a garantia e suspendam o recebimento. O produto deve estar de posse de todos os seus componentes e acessórios (Nota Fiscal, manuais, cabos, discos, termos de Garantia, etc) sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, o custo será por parte do comprador. Para fazer a solicitação da troca você precisa entrar em contato com a gente através do telefone (16) 3307-3931, WhatsApp (16) 99291-4446 ou e-mail atendimento@megabelezaprofissional.com.br
Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo para a entrega informado no momento da compra depende da forma de envio escolhida pelo cliente e é de responsabilidade dos Correios e/ou Transportadora e começa a ser contado após a postagem do pedido pela loja que depende da hora que o pagamento do pedido é aprovado, podendo em virtude disso o pedido ser postado no próximo dia útil.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios e/ou transportadora assim que seu pedido for postado.
Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados por nós em caixas ou envelopes desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o seu pacote/caixa não está violado. Caso esteja não aceite o pacote/caixa e entre em contato com a gente.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
A responsabilidade em fornecer as informações, como endereço, número e CEP corretos é do comprador, caso o comprador forneça dados errados que impossibilite a entrega ou caso o pedido seja devolvido será cobrado um novo frete para um novo envio.
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (em até 10 vezes sem juros - verificar o valor mínimo da parcela), boleto bancário e PIX.
Importante! Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema e as entregas serão liberadas somente após a confirmação do pagamento.
Importante! A opção de pagamento através de boleto pode levar até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento e as entregas serão liberadas somente após a confirmação do pagamento.