Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo para a entrega informado no momento da compra depende da forma de envio escolhida pelo cliente e é de responsabilidade dos Correios e/ou Transportadora e começa a ser contado após a postagem do pedido pela loja que depende da hora que o pagamento do pedido é aprovado, podendo em virtude disso o pedido ser postado no próximo dia útil.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios e/ou transportadora assim que seu pedido for postado.

Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados por nós em caixas ou envelopes desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o seu pacote/caixa não está violado. Caso esteja não aceite o pacote/caixa e entre em contato com a gente.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

A responsabilidade em fornecer as informações, como endereço, número e CEP corretos é do comprador, caso o comprador forneça dados errados que impossibilite a entrega ou caso o pedido seja devolvido será cobrado um novo frete para um novo envio.